Faq’s
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Como comprar na MyBrinde?
Para comprar na MyBrinde, poderá escolher o seu item através do nosso site, selecionar os campos pretendidos, adicionando os items ao carrinho e de seguida, proceder ao registo de um simples formulário, e esperar a resposta de um comercial ao seu pedido de orçamento. Poderá também fazer um pedido de orçamento através do email info.mybrinde@gmail.com ou o nosso telefone – 932 674 089.
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Não encontro o produto que pretendo?
Poderá contactar a linha de apoio ao cliente – 932 674 089 ou enviar um email para info.mybrinde@gmail.com.
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Os preços de todos os produtos são fixos?
Não, os preços apresentados estarão sempre sujeitos a descontos, consoante o cliente ou mesmo o tipo de produto. Poderá sempre ter acesso a descontos exclusivos.
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Os preços apresentados incluem IVA?
Não, os preços apresentados no nosso site não incluem IVA, apenas adicionaremos o IVA, na proposta final de orçamento, sendo este sempre sujeito à taxa legal em vigor.
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Os portes estão incluídos?
Sim, em qualquer que seja a quantidade desejada pelo cliente, os portes são sempre grátis.
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Os preços apresentados incluem a impressão?
Não. O custo de impressão deverá sempre depender do tipo de impressão utilizada, do número de cores e da dimensão do logótipo.
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Que tipo de impressão fazemos?
O tipo de impressão deverá sempre variar consoante o tipo de produto e logótipo a gravar, poderemos utilizar tampografia, serigrafia, laser, bordados, transfers, autocolantes, pantógrafo, gravação a quente, offset, vinil, etc.
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Como posso saber qual o tipo de impressão?
O cliente poderá sempre sugerir o tipo de impressão, no entanto, a equipa MyBrinde pela sua experiência na impressão em brindes, irá sempre sugerir o melhor método de impressão para o seu produto.
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Existe valor mínimo por encomenda?
Cada encomenda está sujeito a um valor mínimo de quantidade de produto, esses valores são indicados na tabela de preços de cada produto.
O valor mínimo por encomenda é de 100€ c/ IVA incluido, no entanto, alguns produtos estão sujeitos a valor mínimo diferente, deverá sempre contactar a MyBrinde por telefone 932 674 089 ou email – info.mybrinde@gmail.com, para se certificar de todos os valores mínimos.
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Quais são os limites de responsabilização?
A MyBrinde não será responsável por eventuais danos resultantes da má utilização dos produtos, ou para fins aos quais não se encontravam destinados. A responsabilidade da MyBrinde cessa quando a mercadoria é entregue ao transportador.
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Como se processa a adjudicação?
Após receber a nossa proposta de orçamento, irá ser-lhe pedido o logótipo para impressão, se assim o desejar, de seguida iremos fazer uma maquete digital e enviar ao cliente, para este ficar com uma melhor noção de como será o resultado final.
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Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega varia consoante a quantidade por encomenda, se o produto leva impressão ou não, e também consoante o fornecedor. Poderá sempre contar com um prazo de entrega entre os 5 e os 7 dias úteis.
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Quais os métodos de pagamento?
Os nossos métodos de pagamento são sempre acordados aquando da adjudicação. Poderão variar entre, contra-entrega, 50% na adjudicação e o restante na entrega, ou também a crédito a 30/60 dias.
O pagamento será sempre acordado com o comercial que procedeu à adjudicação, poderá ser efetuado por transferência ou por numerário ao estafeta na contra-entrega.
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Como recebo a encomenda?
A encomenda será entregue por um estafeta da empresa Chronopost, para a morada que o cliente indica quando lhe é pedido a morada de envio.
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É possível anular uma encomenda, em que condições?
A anulação de encomendas só será possível se a respectiva, for comunicada antes do início do processo de produção.
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Devo recusar uma encomenda se esta chegar aberta ou com deficiências na caixa?
Sim, deverá rejeitar a encomenda caso esta, esteja danificada na caixa ou esteja aberta. Deverá ligar para a linha de apoio – 932 674 089, e comunicar o sucedido, será de seguida sugerida uma solução para o seu problema.
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Como posso efetuar uma reclamação?
As reclamações só serão objecto de análise quando apresentadas por escrito para o e-mail info.mybrinde@gmail.com no prazo de 7 dias.
Os produtos enviados por transportadora devem ser inspecionados no momento da entrega. Todas as anomalias ocasionadas pelo transporte devem ser escritas na guia do transportador, caso contrário a MyBrinde não poderá aceitar reclamações sobre esses produtos.
Data da última atualização: 1 de Julho de 2020.