Termos e Condições

O utilizador ao realizar um pedido de orçamento/encomenda através das nossas plataformas, este aceita os termos e condições da Mybrinde. Para a elaboração destes pedidos é fundamental que sejam facultadas informações como: Primeiro e Último Nome, E-mail, Contacto Telefónico e NIF.

Estas informações destinam-se apenas para concretizar relações comerciais e não serão divulgados a qualquer outra entidade.

A todos os valores apresentados no site, acresce o IVA à taxa legal em vigor.

 

Como Orçamentar

 

Navegue pelo nosso Catálogo Online e adicione os produtos que deseja adquirir na Lista para Orçamentar. Para efetuar orçamentos não necessita ser um utilizador registado. Após a finalização, o orçamento é enviado para a MyBrinde que vai dar seguimento ao mesmo.

Ao longo da navegação, sempre que desejar orçamentar algum produto deve adicioná-lo à Lista para Orçamentar. Pode ainda alterar a quantidade que pretende adquirir e adicionar vários produtos. O cliente receberá, por email, a confirmação do pedido efetuado.

 

Para efetuar um orçamento, colocamos à sua disposição três meios:

Via INTERNET, através do nosso site, 24/24h e 7/7 dias.

Via TELEFONE, pelo n.º: +351 932 674 089.

Via EMAIL, info.mybrinde@gmail.com

 

Informações sobre os produtos

As fotografias que ilustram os produtos, não entram no campo contratual e não substituem qualquer compromisso por parte da MyBrinde. Por outro lado, no que diz respeito às fichas técnicas e às descrições dos produtos dos nossos parceiros ou fornecedores, a MyBrinde declina toda a responsabilidade quanto à validade do seu conteúdo.

 

Preços

Para encomendas inferiores a 150€, e para Portugal Continental, as taxas de entrega (portes) são a cargo do cliente, e no caso de encomendas superiores a 150€, os portes são gratuitos. Esta regra não se aplica às Ilhas, tendo sempre custo de entrega associado. Para fora de Portugal, os custos de entrega serão analisados caso a caso.

A MyBrinde reserva-se ao direito de modificar os preços e a informação relativa a serviços e produtos.

 

Maquetes Grátis – Desenvolvemos o desenho sem custos

Após adjudicação da encomenda, enviamos uma maquete dos seus brindes com a personalização pretendida. Com esta maquete, conseguirá visualizar como ficará o brinde depois de personalizado e, se achar necessário, ajustar até obter o resultado pretendido. Após aprovação, procederemos à produção da encomenda. 

 

Amostras Grátis – Verifique antes de comprar

Enviamos gratuitamente uma amostra do artigo pretendido, com um valor máximo de 5€ por produto, para sua avaliação, antes de proceder à adjudicação da encomenda.

*Devolução das amostras num prazo de 30 dias. Caso as amostras não sejas devolvidas, as mesmas terão de ser faturadas com o acréscimo dos portes de envio.

*Dependendo do tipo de produto e da sua disponibilidade de stock, o envio da amostra poderá ter um custo associado.

 

Anulação de encomendas

É possível anular uma encomenda, no entanto o pagamento efetuado não é devolvido ficando em crédito na conta do cliente para encomendas futuras.

No caso do produto ser personalizado e este já se encontrar em produção, já não será possível anular a respetiva encomenda.

 

Entrega dos produtos

O prazo de entrega dos produtos, por norma, no continente é de 5 a 8 dias úteis, nas ilhas, é de 8 a 12 dias úteis.

O transporte é realizado por uma empresa intermediária – Chronopost, parceiro estratégico, que fará a entrega em mãos à morada indicada pelo cliente.

 

Garantia

Todos os nossos produtos têm uma garantia de 2 anos. No entanto, se o produto for personalizado a garantia será anulada.

A MyBrinde também não será responsável por eventuais danos resultantes da má utilização dos produtos, ou para fins aos quais não se encontravam destinados.

 

Reclamações/Devoluções de produtos

As reclamações/devoluções só serão objeto de análise quando apresentadas por escrito para o e-mail info.mybrinde@gmail.com no prazo de 7 dias.

Os produtos enviados por transportadora devem ser inspecionados no momento da entrega.

Todas as anomalias ocasionadas pelo transporte devem ser escritas na guia do transportador, caso contrário, a MyBrinde não poderá aceitar reclamações.

 

Data da última atualização: 1 de Julho de 2020. 

 

Equipa MyBrinde.